sábado, 3 de março de 2012

DICA



Tenho algumas dicas VIP para vocês:

Como conseguir juntar moedas no stardoll?

Gente eu sei que é torturante você conseguir juntar coints no Stardoll, sim é difícil, porém não é impossível, antigamente após ganhar os 40 coints diários no mesmo dia eu gastava os 40 no mesmo dia , raramente conseguia juntar 80 coints. Porém aprendi a me controlar e agora passo a vocês essas pequenas dicas que com certeza irão te ajudar:

1 - Evite visitar o Starplazza 
Faça o máximo possível para não visitar o Starplazza e experimentar as roupas, é praticamente impossível não gastar se a roupa tiver dentro da sua quantia de coints e você ter gostado dela.

2 - Se destraia com cenários, álbuns, festas etc
Bom gente é muito legal ficar criando um cenário ou editando seu álbum, ou ir a uma festa, além de vc se divertir realizando essas atividades, você ficara longe das lojas e conseguirá resistir.

3 - Pense na quantia que irá juntar
Toda vez que bater aquela vontade de gastar lembre-se que você poderá levantar uma grande quantia para gastar tudo de uma vez, é uma sensação incrível chegar no Starplazza com vários coints, você gastará a vontade, e comprará varias coisas legais, até looks inteiros. 

4 - Convide uma amiga para ingressar nessa meta com você
Uma amiga ajudar a outra, as duas fazem um acordo de juntar coints juntas e ambas vão fiscalizando uma a outra (ex: amiga você não gastou né?), é infalível você verá que sua amiga esta juntando e que estão juntas, isso não te deixara gastar, você num vai querer ficar para trás de sua amiga né?  Se possível avisem quanto uma tem a outra(ex: amiga tenho 420 e você?).

5 - Eu poderei comprar depois de ter juntado
Lembre-se que você terá muito tempo para comprar determinado produto, ele não irá desaparecer tão rápido das lojas
e será bem melhor compra-lo com 600 coints no bolso do que com apenas 40 ou 50 coints, e mais uma dica nunca deixe seus coints zerarem é horrível ver aquele 0 na sua quantia de coint!

Espero ter ajudado vocês
Beijoss e Atinjam essa Meta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...