quinta-feira, 8 de março de 2012

Orgulhosamente apresenta:

As candidatas a Garota Vip do mês de Março!

Conheça o nome das candidatas ao Garota Vip. Para visitá-lás clique no nome da nossa querida doll e siga a ordem da imagem para reconhecer quem é a doll :
A primeira candidata é a doll -Vick-- e seu numero para votar será o numero 1
A segunda candidata é a doll
carla__- e seu numero para votar é o numero 2
A Terceira e ultima candidata é a doll Crislaynelinda seu numero para votar é o 3

Votem por e-mail e também pela nossa enquete que estará no ar amanha, para votar por e-mail é simples, basta enviar uma mensagem com o titulo VOTO + o nome ou o numero da sua doll predileta para:

canalvipstardoll@hotmail.com 

Pode votar por comentário também basta escrever VOTO + o numero ou nome da doll.
Ao votar deixe o nome da sua doll também para concorrer a presentes!

Beijoss
PrincessAeca



3 comentários:

  1. oi gente eu sou a carla__- estou concorrendo a garota vip gostaria que todos vcs que visitarem esse blog deem uma passadinha na minha suite e deixe um comentario com o meu numero 2 ou em alguma outra que vc gostou :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiee gente aki é a crislayne dona da Doll CrislayneLinda por favor votem em mim e se puderem visitem a minha suite e deixem um comentario *-*
    Quero muito ganhar e conto com seu votinho no numero 3 ficarei mtt agradecida Bjos Conto com vcs em ♥

    ResponderExcluir
  3. Voto na 3 Merece muito ganhar pq é a mais linda entre as treis
    Doll:Chaispoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...